Ex-A Fazenda Aline Mineiro empina bumbum em maiô recortado: “Perfeição”

A ex-Panicat e ex-A Fazenda Aline Mineiro incendiou as redes sociais nesta quarta-feira (5) ao publicar cliques quentíssimos de sua viagem a Maceió, em Alagoas. Dona de um corpão invejável, a musa apareceu em seu feed do Instagram de maiô e ostentou as curvas definidíssimas.

A peça escolhida pela morena é toda recortada e rosa choque, com uma abertura estratégica na barriga para mostrar seu abdome riscado e sarado. A vestimenta também é bem cavada, deixando suas pernas torneadas para jogo bem como a cinturinha de pilão.

No mar cristalino, Aline Mineiro investiu em poses frente e verso para exibir o bumbum enorme para a câmera e receber incontáveis elogios. Ela ainda apostou no carão, puxou a barra do maiô e jogou os cabelos molhados para o lado, sensualizando cada vez mais.

“E por aqui está tudo bem. É sobre isso. Nesse paraíso que se chama São José da Coroa Grande”, legendou a musa de 30 anos. Obviamente, os cliques esculturais geraram diversos elogios na seção de comentários. “Perfeição”, escreveu um. “Gata”, babou outro.

Nesta terça-feira (4),  Aline Mineirose pronunciou após ser duramente criticada por beijar uma morena misteriosa na frente de seu ex-namorado, Léo Lins. A pegação foi toda flagrada em vídeo durante uma festa em Maceió, Alagoas, e divulgada nesta segunda-feira (3) nas redes sociais.

A situação a rendeu diversos julgamentos já que o humorista a assistiu de camarote enquanto a ex-namorada curtia a solteirice com tudo de si. Agora, a influenciadora quebrou o silêncio sobre a polêmica e garantiu que, além de não estarem mais juntos, o ex-casal possui o mesmo ciclo de amizade.

CRISE

No fim de dezembro, a atriz Aline Mineiro abriu o jogo e deu detalhes de como está seu relacionamento com o humorista Leo Lins após o fim de A Fazenda 13. A morena não escondeu o descontentamento do rapaz com suas atitudes durante o confinamento.

A ex-Panicat confirmou que seu relacionamento está passando por uma crise e que o comediante ainda está com dificuldades para digerir tudo o que aconteceu. Após sua eliminação do programa, ela foi surpreendida ao descobrir que suas coisas foram ‘despachadas’ da casa do ex-namorado.

Contigo