Ex-deputado estadual, Biu Fernandes, é preso no Sertão da Paraíba

O ex-deputado estadual Biu Fernandes, de 78 anos de idade, foi preso nesta terça-feira (11) na cidade de Patos, no Sertão do Estado. Um vídeo compartilhado nas redes sociais registra o momento exato em que o ex-deputado foi preso.

De acordo com as primeiras informações, ele teria desacatado policiais militares. O vídeo registra o momento em que Biu é contido pelos policiais e algemado.

De acordo com informações, Biu estava em sua propriedade capinando a vegetação na frente quando foi abordado por policiais militares que passavam pelo local. Os policiais teriam pedido que o ex-deputado entregasse a faca que estava usando, recebendo a negativa de Biu, que saiu do local e foi para um estabelecimento localizado na frente de sua propriedade.

Neste momento, os policiais teriam se dirigido até o estabelecimento e pedido para que Biu Fernandes entregasse a faca peixeira, recebendo a negativa do ex-deputado.

Diante da recusa, os policiais decidiram dar voz de prisão ao ex-deputado e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil, em Patos. De acordo com as primeiras informações, os policiais prenderam Biu Fernandes por desacato.

Diário da Paraíba com ClickPB