Ex-detento é preso suspeito de continuar no tráfico de drogas e fazendo assaltos

Um jovem que saiu do presídio recentemente após cumprir pena por tráfico de drogas foi preso novamente pelo mesmo crime e por prática de assaltos em João Pessoa e em Cabedelo. A Polícia Civil o prendeu na tarde desta segunda-feira (4).

Hércules da Silva Samuel, de 22 anos, foi encontrado por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPat). No momento da prisão, o suspeito estava com uma arma de fogo, munições e drogas prontas para o tráfico.

O delegado Braz Morroni, titular da DCCPat, disse que Hércules já estava sendo monitorado pela Polícia Civil há cerca de dois meses, quando conseguiu a liberdade. “Ele estava preso e respondendo processo por tráfico de drogas. Mas conseguiu sair do presídio e estava solto há dois meses.”

Apesar disso, Hércules estava sendo investigado por praticar crimes patrimoniais nos bairros do Bessa, na Capital, e em Camboinha, Cabedelo.

“Ele foi preso flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes. Com ele foram encontradas porções de cocaína, além de um revólver municiado”, afirmou Morroni.

Clickpb