Ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves declara apoio a Pedro Cunha Lima

O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, e um grupo de lideranças políticas da cidade declararam apoio, na manhã desta sexta-feira (12), à candidatura de Pedro Cunha Lima a governador nas eleições estaduais deste ano. Além do ex-prefeito, também declararam apoio a Pedro o empresário Talmo Barros e o tabelião Beto Barros, que é o filiado mais antigo do PSB de Itaporanga.

Audiberg justificou seu apoio ressaltando que como professor aprova a prioridade de Pedro no seu plano de governo a educação. “O nosso apoio é que como professor, vejo a educação como pilar principal de uma gestão e Pedro colocou a Educação como prioridade número no seu plano de governo. Pedro é um jovem com ideias inovadoras, sobretudo no que tange ao combate de privilégios”, afirmou.

O ex-prefeito, que é filiado ao PDT, também afirmou que é partidário e segue a orientação da sigla de apoio a Pedro e Ciro Gomes para presidente. “Sou do PDT e sigo a orientação política do meu partido, com Ciro presidente e Pedro governador. Sou coerente e leal ao meu partido”, declarou.

Pedro Cunha Lima, por sua vez, disse que o apoio de Audiberg Alves é extremamente importante pelo fato do ex-prefeito ser uma das principais lideranças políticas do Vale do Piancó, uma das principais regiões do Sertão paraibano.

Pedro lembrou que em 2020, mesmo mesmo disputando as eleições contra a máquina municipal e até o Governo do Estado, Audiberg saiu fortalecido do pleito e se consolidou como maior liderança da oposição em Itaporanga, uma vez que sua esposa Naura obteve 4285 votos, grande votação isoladamente.

Assessoria