Exclusivo: Em reunião remota e histórica, Conselho Deliberativo aprova Prestação de Contas 2019, do presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira

Na noite desta segunda-feira (06), o Conselho Deliberativo do Botafogo-PB, se reunira remotamente às 19h, para deliberar alguns assuntos pertinentes ao clube. Foi a primeira vez, na história, que os conselheiros fizeram uma reunião, cada qual em sua residência.

O presidente do CD, Luciano Wanderley conduzira com maestria o encontro. Na ocasião, ele apresentou os assuntos em pauta, dentre eles: a prestação de contas 2019, da Diretoria Executiva do exercício de 2019. Além disso, os conselheiros discutiram também, o direito de voto do sócio-torcedor.

Apresentada a prestação de contas 2019, os conselheiros estiveram aptos a votar. Foram 19 votos favoráveis ao parecer e cinco abstenções. Com esse resultado, as contas de Sérgio Meira foram aprovadas. No que diz respeito ao direito de voto do sócio-torcedor, Luciano tentou colocar em votação, mas,  foi aconselhado por alguns membros do Conselho Deliberativo e Juristas que aguardasse parecer da Comissão da Reforma do Estatuto, para assim, numa assembleia geral ser votado.

A prestação tem sido um tema utilizado como fato político pela oposição do clube para fazer críticas à atual gestão, capitaneada pelo presidente Sérgio Meira. O resultado da aprovação, comprova a administração zelosa, transparente e equilibrada do atual gestor.

Diário da Paraíba