Famup destaca legado deixado pelo deputado estadual Genival Matias e lamenta perda precoce

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) destacou, em nota, emitida neste domingo (19), o legado deixado pelo deputado estadual Genival Matias, que morreu precocemente, na cidade de Ipojuca, no Estado de Pernambuco.

Nota de pesar

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte do deputado estadual e vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa, Genival Matias (Avante), ocorrida neste domingo (19). O parlamentar sofreu um mal súbito enquanto andava de Jet-Ski, na praia de Serrambi, litoral pernambucano.

“É com sentimento de tristeza que recebemos a notícia da morte do deputado estadual Genival Matias. Sem sombra de dúvidas é mais um homem que muito fazia pela Paraíba e que nos deixa. Mas deixa também o seu legado. Que Deus possa confortar familiares e amigos nesse momento de grande dor”, lamentou o presidente da Famup, George Coelho.

Genival Matias estava em seu terceiro mandato com deputado estadual. Empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano. Atualmente, é presidente estadual do seu partido, o Avante.