Ícone do site Diário da Paraíba

“Fazer o mesmo que foi com Gerson, paga no Pix agora”; R$ 27,5 milhões viram preço de ‘banana’ para o Fla e camisa 7 fica disponível para assinar

A torcida do Flamengo está satisfeita com o desempenho do time nos últimos jogos. Dorival Júnior, ao que parece, conseguiu entrar o caminho certo e os jogadores ganharam confiança, algo que estava perdido com Paulo Sousa. O CRF continua “vivo” na Copa do Brasil, Libertadores e embalando no Campeonato Brasileiro.

O elenco ainda precisa de reforços e a direção flamenguista está trabalhando para isso. Walace está por detalhes de ser anunciado. Wendel renovou com o Zenit e o Fla já tem outras opções na mira. Oscar continua em pauta e um atacante ainda deve chegar. Por falar no sistema ofensivo, os torcedores rubro-negros ‘descobriram’ o valor que o Bayer Leverkusen deseja para liberar Paulinho, ex-Vasco e que deseja sair da Alemanha.

Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do portal “UOL Esporte”o Bayer aceitará uma proposta (um pouco) abaixo dos 5 milhões de euros (R$ 27,5 milhões) para acertar a venda do brasileiro. Muitos flamenguistas entendem que ele é melhor do que Luis Henrique, que quase foi contratado, e Kenedy, que chegou no ano passado e foi embora para o Chelsea.

Um Rubro-Negro no Twitter acha que os valores são adequados para o Flamengo pagar e relembrou o caso Gerson, que chegou em baixa e foi revendido por um valor muito maior depois de 2 anos: “5 pelo Paulinho é mt pouco ta maluco é capaz do flamengo fazer o mesmo q fez com o Gerson se comprar o Paulinho”, disse.

Outro também pegou uma declaração do atacante em um passado recente não descartando jogar no Flamengo, apesar da rivalidade com o Vasco. Assim, para muitos, ele seria o “cara” ideal para o reforço no ataque.

Bola Vip

 

Sair da versão mobile