Feirantes do Grotão, Oitizeiro e Cecaf serão testados para o Coronavírus nesta sexta-feira

Os feirantes dos Mercados de Oitizeiro, Grotão e Cecaf serão vacinados contra gripe e testados para o Coronavírus nesta sexta-feira (24). Os testes estão sendo realizados durante uma ação preventiva realizada pela Prefeitura de João Pessoa, para evitar a propagação do novo coronavírus com a volta de atividades nas feiras da cidade.

Até esta sexta-feira (24), todos os feirantes da capital irão receber orientações sobre cuidados e prevenção ao novo coronavírus, passando ainda pela aferição de temperatura, vacinação contra a influenza, testes rápidos para a covid-19, além de receber, da prefeitura, equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras e protetores facial (face shield).

Cerca de 500 feirantes cadastrados na Feira de Oitizeiro começaram a ser testados nesta quinta-feira (23). A ação continua nesta sexta-feira (24) e acontece das 13h30 às 16h, na Escola Municipal Castro Alves, em Oitizeiro.

Já os 200 comerciantes da Feira do Grotão serão atendidos na Escola Municipal Antônio Nominando Diniz, bairro Funcionários II, e 150 feirantes da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf) serão atendidos na própria Cecaf, no bairro do José Américo. As ações acontecem das 13h30 às 16h.

Diário da Paraíba com ClickPB