De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os segurança teriam abordado um homem, ainda não identificado pela polícia e este reagiu atirando contra as vítimas, que foram alvejadas e socorridas para unidades de saúde da região.
Luan Melo da Silva, de 25 anos, foi levado para Posto de Saúde da comunidade de Pernambuquinho, no entanto ele não resistiu e foi óbito naquela unidade de saúde. Antônio Francielton Peixoto, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Grossos e também não resistiu a gravidade dos ferimentos. Um outro segurança, (não temos sua identificação) foi baleado na perna e socorrido para a UBS da comunidade, mas está fora de perigo.
A bombeira Civil, Daniely Francisca Dantas, estava próxima aos seguranças e acabou sendo atingida com disparo na cabeça. Ela foi levada ao hospital da cidade e transferida as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e segundo informações o seu estado de saúde é considerado grave. Daniely está precisando urgente de sangue de qualquer tipo. Ajude a salvar uma vida”
Fim da linha