Fiel que acompanhava Romaria morre atropelado por minitrio em Mamanguape

Uma jovem de 19 anos, identificada como Shirlanne Valentim, faleceu na madrugada deste domingo (29) após ser atropelada por um minitrio elétrico durante a Romaria da Bíblia em Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. O freio do veículo teria falhado e acabou atingindo a vítima.

Shirlanne foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral de Mamanguape para receber atendimento. No entanto, ela acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

A edição de 2019 da Romaria da Bíblia de Mamanguape começou por volta das 22h deste sábado (28) em frente a Igreja Matriz. Já na madrugada do domingo, durante o percurso, o minitrio perdeu o freio e atingiu a jovem.

A Paróquia São Pedro e São Paulo se manifestou sobre o ocorrido através de suas redes sociais e lamentou o acidente em uma nota de pesar. “A Paróquia, por meio do seu Pároco, Vigário e toda comunidade paroquial lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos”.

Por Clickpb