Filho mata o pai e arrasta corpo pela rua no Bairro das Indústrias, em João Pessoa

Um homem é suspeito de ter matado o pai na madrugada deste sábado (28) após uma discussão familiar, no loteamento Cidade Jardim, Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o homem de 29 anos seria usuário de drogas e utilizou uma barra de ferro para desferir um golpe na cabeça do pai. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o homem arrastando o corpo do pai para dentro de uma residência.

Na delegacia, a repórter Thaysa Aureliano da TV Arapuan conversou com o irmão do suspeito que contou que o homem teria problemas psicológicos e que existe um laudo que comprova isso, além de ter sido internado nesta sexta-feira (27) após um surto onde quase se matou.

De acordo com o suspeito, que está detido na Central de Polícia à espera da audiência de custódia, o pai foi golpeado ainda dentro da residência, então conseguiu fugir para a rua onde foi morto e em seguida arrastado para dentro da casa.

O irmão contou ainda que já contatou um advogado, pois, de acordo com ele, o irmão tem um transtorno.

Suspeito e vítima moravam no local onde aconteceu o crime há 15 dias. Os vizinhos afirmaram que não conheciam bem a família pelo fato da mudança recente. O homem contou que o pai era ex-combatente da aeronáutica e foi piloto de caça, ele também disse que o irmão contou histórias falsas para os policiais devido ao fato de ter problemas psicológicos.

ASSISTA

 

Ver essa foto no Instagram