Fiscalização de medidas sanitárias na Paraíba será reforçada nesta quinta-feira por causa do campeonato brasileiro

Após um primeiro dia tranquilo e sem ocorrências, a fiscalização das medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, previstas em decreto, será reforçada nesta quinta-feira (25), por causa da última rodada do campeonato brasileiro de futebol. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.

A partida de hoje não pode ser acompanhada em bares. A regra é estabelecida no decreto municipal, assinado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. ”Ficam proibidas transmissões audiovisual de jogos e competições desportivas, além de apresentações artísticas nos bares, restaurantes e similares”, diz o decreto.

Além disso, o jogo já termina após às 22h, quando o toque de recolher já está válido. Por isso, também não será possível sair para comemorar o resultado do time. Isso é válido para todos os municípios paraibanos com bandeira laranja ou vermelha.

A força-tarefa – que além da Polícia Militar envolve a Guarda Municipal e diversas secretarias como Sedurb, Semob-JP, Procon-JP, Procon-PB, Detran-PB e Vigilância Sanitária – fará a fiscalização nas ruas e em estabelecimentos comerciais.

Diário da Paraíba com ClickPB