Flamengo dá show no Cefan e faz 56 a 0 no Greminho pelo Campeonato Carioca Feminino

Uma chuva de gols no Campeonato Carioca Feminino na manhã deste sábado. A partida entre a equipe do Flamengo/Marinha e o Greminho terminou com um placar inusitado para o futebol: 56 a 0 para as rubro-negras. Para ter uma dimensão do rolo compressor rubro-negro na partida, dos 30 aos 40 minutos foram marcados seis gols.

O placar foi aberto logo no primeiro minuto de jogo. Aryane recebeu sozinha na frente e concluiu com categoria. Com 11 minutos de partida, o Flamengo já vencia por 7 a 0. E daí para frente, gol atrás de gol. E golaços, como o de Flávia, aos 20 minutos do primeiro tempo, que terminou com 29 a 0 no placar para as rubro-negras.

No segundo tempo, a história se repetiu. Gols de falta, de chutes de fora da área, de dentro da grande área, da pequena área, de cabeça, um repertório sem fim. Já para o fim do jogo, como no gol de Lu Meireles aos 41 do segundo tempo, a goleira do Greminho dava sinais de desânimo e sequer foi na bola no lance.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos, mais um golaço desta vez de Debora Sorriso (veja abaixo). Mas nada de apito final. Aos 47, mais um de Samhia, e, aos 48, outro de Lu Meireles para fechar o placar em 56 a 0. O jogo foi válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Carioca Feminino adulto.

O próximo jogo das rubro-negras, já pela quinta rodada, é no dia 6 de outubro, contra a Seleção da Cufa, também no Cefan. A equipe “folga” na quarta rodada.

Globo Esporte