Ícone do site Diário da Paraíba

Foragida da Justiça de Pernambuco é presa em Campina Grande

Uma mulher considerada foragida pela polícia de Pernambuco foi presa ontem (30) em Campina Grande, por meio de uma ação da Delegacia Seccional de Queimadas. Conforme apurou nossa reportagem, a foragida é acusada de ter cometido um homicídio na cidade Macaparana. Após as investigações, a equipe da polícia e Queimadas localizou a acusada que fugiu de Pernambuco e então passou a residir em Aroeiras.

De acordo com a Polícia, após ter conhecimento de ordem de prisão confirmada em seu nome, a mulher deixou Aroeiras e passou a residir em Campina Grande. Para a delegada Suelane Guimarães, a prisão tem grande impacto já que a acusada também era uma das ‘chefes’ da criminalidade na região de Aroeiras.

“Trata-se de uma importante prisão, que tira de circulação mais uma pessoa do comando da criminalidade da cidade de Aroeiras. Embora a indiciada estivesse residindo em Campina Grande, continuava a liderar atividades criminosas que ocorriam em Aroeiras”, informou a delegada do Núcleo de Homicídios da 11ª DSPC, Suelane Guimarães.

A presa aguarda a realização da audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.

ClickPB

Sair da versão mobile