Foragido da Justiça paraibana é recapturado no Rio de Janeiro

Uma ação conjunta entre as Polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro resultou na captura de um foragido da Justiça na capital fluminense, no fim da tarde dessa sexta-feira (22). A prisão fez parte da nova fase da Operação Malhas da Lei, que visa o cumprimento de mandados contra pessoas que estejam sendo procuradas pela Justiça.

O acusado, de 32 anos de idade e natural de Itatuba, município que fica a cerca de 118 quilômetros de distância de João Pessoa, estava foragido desde o ano passado, quando um mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Mista de Ingá.

“Ele respondia na Justiça por diversos crimes, como homicídio, furto e furto qualificado. A partir das ações dos nossos policiais militares e da Coordenadoria de Inteligência da PMPB, descobrimos que ele estava escondido na capital do Rio de Janeiro e repassamos as informações para a PM carioca”, explicou o major Wagner Herculano, comandante do 8º Batalhão.

O foragido foi encontrado pela PMERJ em uma casa, na região da Ilha do Fundão, bairro dos Bancários, e foi preso no fim da tarde da sexta-feira. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.

ClickPB