Frota de ônibus é reforçada para atender fiéis da Romaria da Penha, garante Sintur-JP

Os fiéis que vão participar da Romaria da Penha neste sábado (23), terão um reforço das linhas que circulam na região da procissão. As empresas de ônibus que atuam na região – Unitrans e Marcos da Silva – fizeram um reforço de frota com 120 veículos. O esquema especial vai funcionar nos dias 23 e 24 e ainda contará com reforço nas linhas Tetéu com duas viagens, as 3h30 e 4h, a partir do Terminal de Integração.

Os ônibus vão circular por Mangabeira e pelas avenidas Beira Rio e Epitácio Pessoa até o Terminal de Integração do Varadouro. A saída da Romaria por meio de transporte coletivo será próxima ao posto de combustíveis Federal, na PB-008, onde os veículos ficarão estacionados.

“Montamos um esquema todo especial para assegurar que a chegada e o retorno dos romeiros aconteçam com tranquilidade. Além da ampliação na frota, as linhas do Tetéu vão circular com reforço durante o domingo de madrugada. Desse modo atenderemos bem a demanda extra de passageiros gerada pela procissão”, afirma o diretor executivo do Sintur-JP, Isaac Junior Moreira.

Clickpb