FUTEBOL FEMININO: Kita valoriza as mulheres em evento no Estádio Lourival Caetano nessa terça

Um evento esportivo às 10h desta terça-feira, dia 21, no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux, dará o pontapé inicial da Prefeitura Municipal na valorização do futebol para mulheres na cidade.

Autoridades esportivas do Estado confirmaram presença na solenidade que terá também o objetivo de apresentar ao município o Clube Recreativo Kashima, que representará a cidade de Bayeux no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020, a ser promovido pela Federação Paraibana de Futebol, com chancela da Confederação Brasileira de Futebol.

Jefferson Kita, prefeito de Bayeux; Michelle Cardoso Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol; Zé Marco Nóbrega, secretário estadual de Esportes; Rodrigo Trigueiro, secretário de esportes da Prefeitura Municipal de João Pessoa; vereadores, jornalistas, atletas do CR Kashima, dentre outras autoridades se farão presentes à solenidade, programada para as 10h.

Na oportunidade, as autoridades conhecerão a nova praça esportiva (estádio Lourival Caetano), onde o Clube Recreativo Kashima, time filiado a FPF e CBF, com destacada atuação no futebol feminino da Paraíba, irá treinar e sediar seus jogos pelo Estadual 2020.

O cerimonial da Prefeitura Municipal de Bayeux já ultima os preparativos para a solenidade e os presentes obedecerão decretos estadual e municipal no que diz respeito as medidas protetivas de prevenção ao Covid 19.

Uso de máscaras, aferição de temperatura e a utilização de álcool gel serão indispensáveis na solenidade.

Assessoria de Comunicação