No entanto, o deputado deixou claro que todo o processo eleitoral será conduzido pelo atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo. “Ele tem feito uma gestão exemplar em Cabedelo com obras e ações que têm melhorado a vida do povo e o contribuído para o crescimento do município”, destacou.
Ainda durante a entrevista, George Morais defendeu a filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena ao União Brasil. “Faz parte da dinâmica da política onde nada é impossível de acontecer e Cícero Lucena tem uma larga história político-administrativa, pois já governou a nossa Capital, o nosso Estado e foi senador e ministro”, destacou George Morais.
Questionado se o partido já estaria projetando algum nome para a disputa em 2024, na Capital, George adiantou que ainda não, e que desde a derrota e Raoni Mendes no pleito de 2020 o partido vem fazendo uma nova construção de estratégias para a corrida majoritária.
“A gente ainda não tem aqui em João Pessoa um nome cravado, um nome definido, nós tivemos na última eleição o ex-deputado Raoni Mendes como candidato, ele não logrou êxito e desde então a gente permanece em construção com o diretório municipal”, concluiu.
Em Cima da Noticia