Governo da Paraíba abre inscrições para selecionar médicos para atuar nos Hospitais de Trauma de João Pessoa e Campina Grande

O Governo da Paraíba abriu inscrições para selecionar médicos para atuar nos Hospitais de Trauma de João Pesssoa e de Campina Grande. O edital para o processo seletivo foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (26).

Confira o edital a partir da página 7

De acordo com o edital serão selecionados médicos nas especialidades de Neurocirurgia, Cirurgia Vascular e Cirurgia Torácica.

Os interessados deverão se inscrever através do site do Portal da Cidadania. As inscrições poderão ser realizadas nas seguintes etapas: 1ª ETAPA: no horário de 00h do dia 26 de agosto de 2020 às 23h59min do dia 01 de setembro de 2020; 2ª ETAPA: no horário de 00h do dia 04 de setembro de 2020 às 23h59min do dia 10 de setembro de 2020; 3ª ETAPA: no horário de 00h do dia 16 de setembro de 2020 às 23h59min do dia 22 de setembro de 2020.

O Processo de Seleção será realizado através de Avaliação de Titulação e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

O contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da assinatura do contrato individual, ou a critério da necessidade da Administração Pública.

Os resultados finais serão publicados no Diário Oficial do Estado da Paraíba e divulgados nos sites: http://www.paraiba.pb.gov.br/www.paraiba.pb.gov.br; da http://espep.pb.gov.br/; e da Secretaria de Estado da Saúde https://paraiba.pb.gov.br/dire… e no http://portaldacidadania.pb.gov.br.

Diário da Paraíba