Governo inicia recuperação da PB-008 e prefeira Karla agradece

O Governo do Estado iniciou, nessa terça-feira (08), a recuperação da PB-008 com a realização da operação “Tapa Buraco”. A ação já é fruto da reunião mantida pela prefeita Karla Pimentel, na semana passada, com o governador João Azevêdo e o deputado Eduardo Carneiro, onde este e outros prefeitos foram apresentados para o município nas áreas de segurança, educação, infraestrutura e ação social.

Além da operação Tapa Buraco, a prefeita também solicitou a continuação da iluminação na PB-008, a partir do posto da Polícia Militar (Antiga Manzuá), como forma de dar mais segurança aos motoristas e moradores da região, facilitando, consequentemente, o acesso às praias do litoral sul paraibano . “De pronto fomos atendidos e quero agradecer ao governador João Azevêdo e ao deputado Eduardo Carneiro pela parceria, que chegou em boa hora”, declarou a prefeita Karla Pimentel.

A prefeita acrescentou que o Conde é um município pujante, de economia atrativa, que vai surpreender a Paraíba nos próximos anos.

“Com o apoio do Governo do Estado, dos nossos deputados, tenho certeza que logo, logo nosso município se transformará num canteiro de obras. É isso que estamos buscando, é para isso que estou trabalhando e não paro”, afirmou.