Gugu Liberato: realização do ‘Domingo Legal de Natal’ em João Pessoa completa 20 anos

O próximo dia 19 de dezembro marcará os 20 anos da apresentação ao vivo que Gugu Liberato realizou para todo o Brasil diretamente da Praia do Cabo Branco, em João Pessoa. A lembrança foi registrada nas redes sociais na manhã deste sábado (23) pelo jornalista paraibano Wagner Hardman, que destacou a participação da cantora e compositora paraibana Roberta Miranda no palco montado na região do Busto de Tamandaré, na capital do estado.

“Dois fatos sobre Gugu e a Paraíba: mês que vem completa 20 anos que Gugu apresentou ao vivo para o Brasil o ‘Domingo Legal de Natal’, em 19/12/1999, no Busto, levando uma multidão à orla. No programa, Roberta Miranda cantava e depois agradecia por voltar à sua terra natal”, registrou Wagner em um grupo de jornalistas no WhatsApp.

E ainda destacou o jornalista: “O ‘Domingo Legal’ não só cobriu o ‘Auto de Deus’ com links ao vivo do evento, realizado pela Funjope na Praça Pedro Américo, como também leiloou a tanga que Tiago Lacerda usou como Jesus. E foi processado pelo ator”.

Relembre o programa de dezembro de 1999 clicando aqui.

Diário da Paraíba

Contato com a Redação: [email protected]