Havan inaugura loja em João Pessoa em dezembro; saiba como cadastrar o currículo

A Loja Havan vai abrir uma unidade em João Pessoa. A inauguração está marcada para o dia 14 de dezembro. Ao todo, foram gerados 150 empregos diretos. A empresa informa que os interessados ainda podem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”. A loja Havan fica situada na BR-230, nas proximidades do viaduto do Cristo.

Entre as oportunidades, estão vagas para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.

Atenção ao cadastro

Todos os processos de seleção para as novas vagas da Havan são feitos de forma on-line. A analista de RH, Sandra Inês Pickler, explica que a informação de que o candidato foi selecionado para a função pretendida acontece por e-mail ou WhatsApp, por isso, é muito importante atenção aos dados informados no ato do cadastramento. “Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone. Além disso, é muito importante que informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.

Benefícios

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário, licença maternidade e paternidade estendida, oportunidade de crescimento e muito mais. Antes de iniciar na nova loja, os selecionados vão passar por treinamento em uma das 166 megalojas Havan espalhadas pelo Brasil.

É importante destacar que as ações de valorização dos colaboradores já renderam à Havan o reconhecimento como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil do ranking Great Place to Work (GPTW).

Canal do Povo