Hervázio diz que Carlos Siqueira se precipitou e aponta Cida e Estela como causadoras da discórdia no PSB

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse, nesta segunda-feira (19), que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, precipitou-se ao dissolver o Diretório Estadual, e que ele assumiu uma “postura reprovável”, porque deveria agir como “juiz de paz”, mas acirrou ainda mais os ânimos. Hervázio apontou as deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos como culpadas pela dissolução do Diretório do partido na Paraíba.

“As entrevistas concedidas pela deputada Cida, pela deputada Estela, de forma pública, eu acho que elas foram o pontapé inicial dessa discórdia. Se elas foram orientadas pelo governador Ricardo Coutinho, eu não posso fazer essa acusação séria e grave, até. Porque isso culminou com todo esse processo. Mas é público e notório, as redes sociais registraram, a postura e a proposta da deputada Cida e da deputada Estela”, analisou Hervázio.

O deputado explicou que Carlos Siqueira havia admitido, na semana passada, realizar uma reunião entre João Azevêdo, Ricardo Coutinho e Edvaldo Rosas, para tratar da situação do Diretório, mas na sexta-feira decidiu pela intervenção. “Quem age assim, não age com a razão, não age com equilíbrio e com o respeito devido às partes”, disse Hervázio. Para o parlamentar, o presidente do PSB nacional somente respeitou uma das partes, a do ex-governador Ricardo Coutinho.

Hervázio disse que as divergências deveriam ter sido discutidas e votadas no Diretório e que ficou estarrecido com o desfecho desse episódio.

Diario da Paraiba com clickpb