Homem atropelado com esposa grávida por ônibus recebe alta e diz que empresa não prestou assistência

Severino dos Santos, de 28 anos, que foi atropelado por um ônibus junto com a esposa, que estava grávida, recebeu alta médica na tarde desse domingo (9) e, emocionado, lembrou do filho que não chegou a conhecer. Levi, não resistiu ao impacto e morreu ainda na barriga da mãe, Tatiane dos Santos, de 26 anos, que continua internada em estado grave.

O casal estava a caminho de realizar a última ultrassonografia do bebê. Era uma gestação de risco e a mãe tinha diabetes gestacional. “Infelizmente não tive o prazer de ver nem abraçar meu filho”, contou.

Severino disse ainda, que até o momento a Empresa não deu nenhuma assistência e que está sendo ajudado por amigos e familiares.

O acidente

Severino e Tatiane foram atropelados por um ônibus na terça-feira (4), em João Pessoa. O casal se deslocava para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), no campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no qual faria uma consulta médica em razão da gestação que se aproximava do 9º mês.

Com o impacto, o bebê não resistiu por ter ficado muito tempo sem oxigenação. O pai recebeu alta apenas nesse domingo (9) e a mãe segue internada.

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa informou, em comunicado, que o motorista do transporte coletivo permaneceu no local até a chegada das autoridades – como Polícia Militar, Semob-JP e perícia. As circunstâncias do atropelamento estão sendo investigadas.

Portal Paraíba