Homem de 30 anos é achado morto em estado de decomposição em açude da região de Catolé do Rocha

Um homem morreu afogado no açude público da cidade de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver foi visto boiando na água na tarde deste domingo (16) e moradores da localidade conseguiram tirar o corpo de dentro da água fazendo uso de uma canoa, e em seguida colocaram em cima de uma pedra e aguardaram a chegada da PM.

O corpo já encontrava-se em estado de decomposição e segundo testemunhas, estava entrelaçado com redes de pesca. A vítima foi identificada como Jailson Pereira da silva, mas conhecido por ‘Olho de Limão’, de 30 anos. Ele era natural de Catolé do Rocha, mas residia em Riacho dos Cavalos. De acordo com uma irmã da vítima, ele teria saído de casa na manhã do sábado (15) e não teria dado mais notícias.

A PM isolou o local e aguardou a chegada do delegado de Polícia Civil e dos bombeiros militares. O Corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO