Homem e mulher são presos suspeitos de crimes de homicídios durante operação policial

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de crimes de homicídios durante uma operação policial, na manhã desta sexta-feira (20), na Região Metropolitana do Vale do Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

A operação, deflagrada pela Polícia Civil nas cidades de Jacaraú, Marcação e Itapororoca, foi coordenada pelos delegados Sylvio Rabello e Norival Portela e teve como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra investigados em casos de homicídios e assaltos.

Na região de Jacaraú, foi preso o investigado, conhecido popularmente como “Carlinhos de Curral de Cima”, suspeito de atuar nos últimos crimes de homicídios e vários assaltos acontecidos no munícipio de Curral de Cima.

Em Itapororoca, foi presa a investigada, conhecida como “Janeide”, por suspeita de matar uma mulher com uma facada no pescoço, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Os investigados foram encaminhados para a 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Mamanguape para em seguida serem encaminhados para unidades penitenciárias.

Noticias da Paraíba