Homem é preso por feminicídio e polícia descobre fábrica clandestina de água mineral na casa dele

Um homem foi preso pela Polícia Civil em São Bento, na manhã desta quarta-feira (11) suspeito de ter assassinado a ex-namorada com um tiro na cabeça. Ao chegar em sua residência a Polícia ainda descobriu uma fábrica clandestina de água mineral com botijões e lacres falsificados.

Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), as equipes da Policia Civil agiram rápido e prenderam o suspeito conhecido por Tarcísio do Leite, ex namorado da vítima.

“A vítima, Francivalda Lopes, ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer”, disse.

Ainda segundo o delegado, durante a operação da Polícia Civil foi descoberto no interior da casa do suspeito uma fábrica clandestina de água mineral, com falsificação de lacres , selos e outros objetos. “O mesmo de imediato foi autuado em flagrante por falsificar, corromper, adulterar produto destinado a consumo, inclusive fabricando e expondo à venda, além de outros crimes contra ordem econômica e tributária”, esclareceu.

“Além de crime contra a ordem tributária, recai sobre o suspeito um crime muito mais grave: o de feminicídio, tendo em vista que após o término do relacionamento andava inconformado e ameaçando a vítima Francivalda Lopes, chegando a cometer o crime”, concluiu.

Clickpb