Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

Um jovem  suspeito de prática de tráfico de drogas foi preso na tarde desta quinta-feira (2) durante uma ação realizada pela Polícia Civil com apoio da Policia Militar, no bairro Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Com o suspeito, que tem 22 anos, os policiais encontraram entorpecentes, balança de precisão, materiais usados na embalagem das drogas, além de uma caderneta com anotações sobre a contabilidade do tráfico.

Os trabalhos foram realizados pela equipe responsável pelo grupo de  repressão aos crimes patrimoniais e homicídios da Delegacia Seccional de Cabedelo.

Segundo o delegado Diego Garcia, o preso possui histórico criminal. “Ele já é conhecido pelas forças de segurança que atuam em Cabedelo, em virtude de sua conduta criminosa, e foi retirado de circulação durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar “, afirmou.

O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia Civil em João Pessoa e será apresentado ao Poder Judiciário. Os entorpecentes foram apreendidos. Eles e serão periciados e incinerados.