Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Cabedelo

Quatro homens foram presos, na noite desta quinta-feira (8), suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Cabedelo, na Paraíba.  As prisões foram realizadas em duas ações, pelas equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).

Os presos foram identificados como Fabiano da Silva Bezerra, de 21 anos; Abel Silva Nascimento , de 26 anos; Carlos Augusto Lins da Paz, de 20 anos e Gibson da Silva Soares Bandeira, de 22 anos.

De acordo com o delegado Bruno Germano Victor, titular da DRE/JP, os quatro homens foram localizados após os investigadores se deslocarem até o Recanto do Poço, em Cabedelo, para certificar denúncias de tráfico de drogas ocorrendo na região.

Ao chegar ao local, as equipes encontraram Fabiano de posse de uma sacola contendo entorpecentes. Quando o suspeito percebeu a presença da polícia, tentou fugir e jogou a sacola em um terreno baldio. Ele entrou na casa de Abel. O local foi cercado  e os dois terminaram  presos. A sacola foi recuperada com cerca de cinco quilos maconha e crack. Ainda foi apreendida balança de precisão.

Em outra ação, os investigadores prenderam Gibson da Silva   no momento que ele traficava drogas para Carlos Augusto. Os dois foram levados para a delegacia.

Carlos Augusto vai responder processo por posse e consumo de drogas. Os demais foram autuados por tráfico de drogas.

Assessoria PC/PB