Humorista paraibano morre aos 57 anos no interior de São Paulo

Paraibano de Campina Grande, o humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26) em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. Famoso por participar do programa ‘A Praça é Nossa’, no SBT, o artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O comediante tinha 57 anos.

De acordo com o programa ‘Tricotando’, da RedeTV, Rapadura passou por uma operação no intestino, mas teve complicações e chegou a óbito. O motivo pelo qual o artista estava internado não foi informado.

O sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem em seu Instagram lamentando a morte do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, escreveu.

Uma mensagem publicada no perfil do humorista já havia adiantado que o estado de saúde era delicado: “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”, disse o texto.

Charles estreou no ‘A Praça é Nossa’ em 2004, junto de Dedé Santana. No ano seguinte, eles fizeram parte de ‘Dedé e o Comando Maluco’, transmitido aos domingos no SBT.

Bananinha, que trabalhou com Rapadura na emissora, lamentou a morte do colega em seu perfil. “Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que trabalhou por muitos anos lado a lado”.

Há cerca de seis dias, o humorista publicou um vídeo na rede social falando que ia passar por uma cirurgia no intestino.