Ícone do site Diário da Paraíba

IMAGEM FORTE: Mulher e feto são mortos e carbonizados às margens da BR-230

O corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição às margens da BR-230, na altura do km 45, entre João Pessoa e Santa Rita no início da tarde desta quarta-feira (20). A mulher apresentava sinais de violência extrema, mas o mais chocante foi ela estar com a barriga cortada e o feto arrancado do corpo.

De acordo com o delegado Diego Garcia, acreditava-se, a princípio, que a mulher teria sido vítima de atropelamento. A polícia foi acionada por um ciclista que encontrou o corpo. Ao chegar no local, constatou-se que havia um feto arrancado da barriga da mãe com uma faca.

Ao lado da cena de extrema crueldade foram encontrados a faca possivelmente utilizada para retirar o feto, anéis, um cachimbo usado para fumar crack e diversas camisinhas.

O pescoço da vítima estava enrolado com arame farpado e ela também apresentava diversas perfurações na região da cabeça, mas devido ao estado de decomposição não é possível afirmar a causa da morte. A perícia acredita que a mulher pode ter sofrido disparos de arma de fogo também.

A mulher, sem identificação, aparenta ter entre 30 e 40 anos e a polícia acredita que era garota de programa pelo fato de estar com vários preservativos no bolso, além de possivelmente usuária de drogas.

IMAGEM FORTE AQUI

Portal Paraiba

Sair da versão mobile