Inconformado com decisão da categoria, Walber Virgolino chama ‘colegas’ policiais civis de ‘fracos, cornos e medíocres’

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) demonstrou toda a sua revolta com integrantes da Polícia Civil em áudio que passou a circular na internet nesta quarta-feira (12). O motivo é o fato da categoria, por meio de associações representativas, ter aceitado a proposta do Governo do Estado de incorporação de 100% da bolsa desempenho ao salário em 48 meses e mais 10% de reajuste salarial.

Delegado de carreira, porém, afastado por cumprimento do mandato parlamentar, Virgolino chama os ‘colegas’ da Polícia Civil da Paraíba de “fracos, medíocres e cornos”. Ele faz críticas à gestão de segurança pública no Estado e reclama dos policiais por terem aceitado a proposta apresentada pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

“Vocês são fracos de verdade, pense num povo medíocre. Tem que ganhar pouco essas desgraças. Nem coragem de lutar tem, me envergonha essa categoria, me envergonha. Eu quero pegar um corno desse dizendo que eu não faço nada pela Polícia Civil, porque pense num povo fraco, medíocre, nasceram para serem escravos”, diz o deputado no áudio.

E, o deputado complementa: “Por isso que eu virei deputado, porque não aceitei a coleira, as rédeas em mim. Mas o povo fala em lutar, fala em crescer, mas a Polícia não vai mudar é nunca, vai ficar essa desgraça a vida todinha porque são fracos, gostam de serem tratados como moleques e escravos”.

NOTA DA REDAÇÃO

A Redação do Portal tentou contato com Wallber Virgolino para publicar a versão dele sobre o conteúdo do áudio vazado, mas não conseguiu localizá-lo. O espaço continuará aberto ao deputado estadual.

Wscom