O iPhone 15 ainda não foi lançado, mas especulações sobre detalhes do produto já chamam atenção. A mais recente é o fato de que apenas cabos certificados para o aparelho vão funcionar no dispositivo. Assim, limitando ainda mais (e provavelmente encarecendo) os periféricos.
A possível confirmação veio da postagem do informante ShrimpApplePro, que ainda alegou que a empresa Foxxconn já está produzindo cabos e fones de ouvido com fio em alta escala certificados.
Sem confirmação oficial pela empresa, ainda não se sabe se haverá limitação total de transferência de dados para produtos não certificados ou se a velocidade será limitada para produtos de terceiros. O informante com que, provavelmente, Apple optará pela segunda opção citada.
Com relação ao visual, se sabe que o iPhone 15 terá as quinas arredondadas e vai levar a Dynamic Island para todos os quatro modelos 2023. Além disso, tanto a versão normal com a Pro Max do novo modelo terão bordas mais finas e corpo mais resistente feito de titânio.
Diário da Paraíba com O Tempo