Jessier Quirino e Zé Lezin fazem live ‘Mentira provisória: a verdade eleitoral’ nesta sexta

Apresentação começa às 19h, tem classificação indicativa de 12 anos e será transmita no YouTube, em Itabaiana, na Paraíba.

Jessier Quirino e Zé Lezin fazem live 'Mentira provisória: a verdade eleitoral' nesta sexta | Música em Paraíba | G1

Jessier Quirino e Zé Lezin se apresentam em live, nesta sexta-feira (11) — Foto: Reprodução

Acontece nesta sexta-feira (11) uma live com Jessier Quirino e Zé Lezin, com o tema “Mentira provisória: a verdade eleitoral”. A apresentação começa às 19h, tem classificação indicativa de 12 anos e será transmita no YouTube, em Itabaiana, na Paraíba.

A live tem relação com as eleições e com o clima de euforia que é criado neste período nas cidades da Paraíba.

Para as Eleições 2020 que se aproximam, o poeta Jessier Quirino faz dupla com seu compadre Zé Lezin, e faz uma apresentação virtual (sem público), ao vivo, e transmitida pelo YouTube.

Poeta e humorista, juntos, contam histórias consagrados, trazem seus pormenores matutos e suas presenças de palco particularíssimas para implantar uma espécie de “comitê de galha baixa”, discutindo a verdadeira política do povo.

A apresentação deve ter duas horas de duração, onde se apresentam no espaço Papel de Bodega e pretendem transportam o telespectador para o universo lúdico do imaginário nordestino e sertanejo que eles sabem tão bem fazer.

      Serviço

 

 

Diário da Paraíba com G1 Paraíba