Ícone do site Diário da Paraíba

Jhony Bezerra visa disputar vaga de deputado para fortalecer candidatura a prefeito de Campina Grande em 2028: “sonho não acabou”

Jhony Bezerra visa disputar vaga de deputado para fortalecer candidatura a prefeito de Campina Grande em 2028: "sonho não acabou"

O ex-secretário de Saúde da Paraíba e candidato a prefeito de Campina Grande nas Eleições 2024, Jhony Bezerra, pretende disputar vaga de deputado estadual em um projeto de fortalecer a sua futura candidatura a prefeito de Campina, novamente, nas Eleições 2028. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (27), Jhony disse que o “sonho não acabou, eu digo que ele foi adiado”.

“O trabalho de deputado estadual me coloca mais próximo do eleitorado campinense e é nesse sentido que a gente quer trabalhar para ser o estadual e representar Campina Grande e o estado e a saúde em uma cadeira na Assembleia, mas que esteja mais próximo de Campina”, declarou à Arapuan FM.

Ainda segundo o médico, “o sonho não acabou, eu digo que ele foi adiado. A gente plantou a semente e vamos estar regando isso dia a dia. Eu quero estar presente no dia a dia de Campina Grande, presente como líder da oposição para estar discutindo os problemas da cidade, apontando os erros e fazendo política em Campina Grande. Evidentemente que vou estar representando todo o estado, mas que a gente possa estar mais próximo de Campina Grande pensando no projeto de 2028.”

Jhony Bezerra foi derrotado pelo atual prefeito Bruno Cunha Lima, que garantiu a reeleição em Campina Grande no segundo turno das Eleições 2024. Ele comentou sobre o que motivou a sua derrota na eleição e avalia que houve demora em lançar seu nome.

“Se a gente tivesse lançado essa candidatura lá em janeiro [de 2024], quando foi feito o primeiro evento do PSB, no Garden, e ali a gente já tinha demonstrações que haveria uma candidatura de oposição forte em Campina Grande, com certeza o resultado teria sido diferente”, avalia Jhony sobre a derrota nas urnas.

 

Diário da Paraíba com ClickPB

Sair da versão mobile