João Azevedo comenta exoneração de Luiz Couto e diz que não vai tolerar boicote ao Governo

O governador João Azevedo (Cidadania) se posicionou de forma enfática e dura pela primeira vez sobre as exonerações do padre Luiz Couto da Secretaria de Agricultura Familiar e da esposa do deputado Dr Érico, Germana Alencar, da Maternidade de Patos. João disse que não vai tolerar boicote ao seu governo.

“Não faço política com a faca nos peitos de ninguém, mas não posso tolerar boicote ao governo”, disse João alertando que toda ação, gera uma reação.

O governador disse ainda que respeita a divergência política, a autonomia dos partidos aliados, por isso, aceitou algumas candidaturas da base aliada em João Pessoa, que não a apoiada pelo seu partido, porém, declarou que não “tolera a falta de honestidade no trato”.

Sobre o caso específico do ex-deputado Luiz Couto, o governador revelou que tentou várias vezes conversar com o ainda secretário, mas este disse que não poderia se encontrar o chefe do executivo por conta da pandemia, pois estaria se resguardando. Portanto, de uma hora para outra, a pandemia deixou de ser empecilho para o padre está na rua fazendo campanha.

“Se tiver no governo em cargo de confiança, vai ter que ser de confiança de verdade”, afirmou.