João Azevêdo inaugura nova sede da Ciretran de Cajazeiras nesta sexta-feira

O governador João Azevêdo inaugura nova sede da 6ª Ciretran, em Cajazeiras, na Paraíba. O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, também participa da solenidade que está marcada para às 15h, no novo prédio localizado na rua Antônio de Souza Mangueira, 793, Cidade Universitária.

Para construção da nova sede do Ciretran foram investidos R$ 3,7 milhões.

Com uma frota de mais de 52 mil veículos, Cajazeiras recebe o novo equipamento que vai atender a 140 mil habitantes, incluindo, além do município, a população das cidades de São João do Rio do Peixe, Santa Helena, São José de Piranhas, Triunfo, Bernardino Batista, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe e Poço de José de Moura.

Segundo o superintendente Agamenon Vieira, a nova sede vai oferecer todos os serviços aos usuários, a exemplo de legalização de veículos, emissão de carteiras de habilitação, vistorias, exames médicos e psicológicos, exames práticos, além das mais diversas consultas relativas à legalidade e validade de documentos.

Construída pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Suplan), com acompanhamento do quadro de engenheiros e arquitetos do Detran-PB, a nova sede é composta de guarita, sala de espera, sala de pré-atendimento, ambiente para atendimento bancário, salas de exames, salas de registro de veículos e habilitação, duas pistas de provas (automóveis e motos), ampla área de estacionamento e pátio para guarda de veículos apreendidos.

A obra está erguida em um terreno de 15 mil metros quadrados, sendo mais de mil metros quadrados de área construída, mais de 2 mil metros quadrados de estacionamento e quase 4 mil metros quadrados de área para guarda de veículos.

Por Clickpb