Ao lado da primeira-dama do Estado, Ana Maria Lins, e do vice-governador Lucas Ribeiro, entre outras autoridades, João Azevêdo ressaltou a importância da instalação da Casa da Cidadania no Partage Shopping. “Estamos na reta final, com o espaço já todo mobiliado, com todo o conforto para atender em breve à população de Campina Grande e região. É mais uma facilidade para que as pessoas tenham acesso à cidadania”, afirmou.
A gerente de marketing do Partage Shopping, Cláudia Durães, afirmou que a parceria firmada com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, traz diversos benefícios à população, como o fortalecimento da economia local. “A chegada da Casa da Cidadania ao Partage Shopping vai aumentar o fluxo de pessoas, impulsionar as vendas e, como consequência, a geração de emprego e renda. É uma parceria com benefícios em diversas vertentes, o que nos deixa muito felizes, porque Campina Grande sai ganhando, sem dúvidas”, comentou.
A direção do Partage Shopping estima que a instalação da Casa da Cidadania deva alavancar o crescimento das vendas de 10% a 15%. O equipamento terá um espaço privilegiado, o quarto piso do Centro de Comercialização.
Rosália Lucas, secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, ressalta a facilidade que o equipamento trará à população na geração da cidadania, mas também evidencia a importância econômica. “A chegada da Casa da Cidadania é mais um estímulo na geração de emprego, pois sabemos que o shopping é o segmento que mais gera emprego no varejo em Campina Grande. Então, essa é uma iniciativa com ganhos indiscutíveis, beneficiando a população como um todo”, disse.
A visita do governador às instalações da nova Casa da Cidadania no Partage Shopping foi acompanhada ainda pelo secretário Deusdete Queiroga (Infraestrutura), além de outros auxiliares da gestão estadual; e pelos vereadores Eva Gouveia, Anderson Pila, Renan Maracajá e Rostand Paraíba.
Bruno Brasil, coordenador de Operações do Partage Shopping, Carlos Bahia, executivo comercial, e Leandro Pessetti, gerente financeiro, também acompanharam a visita.
Secom-PB