João coloca interesses dos paraibanos em 1º plano e avisa: “Não agradarei grupos ou pessoas”

Durante passagem pelo Brejo paraibano nesse final de semana, o governador João Azevêdo (PSB) declarou que as ações e investimentos do governo na Paraíba visam prioritariamente a população e o estado. Ele declarou que seus atos não são baseados em agradar grupos ou pessoas.

“Tenho certeza que a população da Paraíba sabe que o governador que hoje comanda esse estado não vai descansar um minuto sequer, não pararei um minuto sequer pra fazer com que a Paraíba continue avançando, não deixarei de tomar nunca as medidas, quer sejam agradáveis ou não para grupos ou pessoas, desde que o interesse da população esteja na frente” disse.

Ele ainda ressaltou o ritmo de obras e ações que luta diariamente para manter e que tem por obrigação a missão de continuar fazendo com que o estado avance cada vez mais.

“A gente sabe que ainda tem muita coisa para fazer, por isso a agente não para, não param os investimentos. Fazer com que esse estado continue avançando é uma obrigação e uma missão que eu tenho e vou cumpri-la” enfatizou.

Diario da Paraiba com PBAgora