João estabelece condições para permanência de secretários no governo

O governador João Azevêdo (PSB) mandou um recado direto aos seus auxiliares durante reunião com todo secretariado, na manhã desta segunda-feira (7), no Centro de Convenções, em João Pessoa. A reunião é a primeira após a crise que assola o PSB paraibano.

De acordo com o socialista, quem não souber separar as questões partidárias da gestão poderá deixar os quadros da administração estadual.

“Eu tenho foco no governo. Se você tiver um auxiliar que não souber fazer essa separação aí vai ter que deixar o governo. Se tiver pessoas que saibam o que é governo, o que é partido, e façam essa diferenciação… Não estou muito preocupado com isso não”, avisou o socialista.
Entretanto, João disse que não irá perseguir ninguém na gestão, mas se encontrar obstáculos irá tomar as providências.

“Eu não tenho espírito de perseguidor. Esse tipo de sentimento não me move. Eu quero buscar é fazer com que a Paraíba continue avançando. Evidentemente se no meio do caminho encontrar algum tipo de dificuldade eu tomarei as providencias. É assim que funciona”, destacou.

Sobre o PSB, ele disse que o partido precisa encontrar seus caminhos e resolver seus problemas. Ele disse que não acredita que a crise na legenda reflita na gestão estadual.

Por Mais PB