João Pessoa recebe 12ª edição da Mostra Espaço Noivas & Festas

Nos dias 3, 4 e 5 de novembro acontece em João Pessoa a 12ª edição da Mostra Espaço Noivas & Festas. A mostra oferece uma visão completa das vitrines de negócios da área de casamentos e festas em um único espaço.
 
No Espaço Noivas & Festas os visitantes poderão assistir aos desfiles, palestras, degustar, conhecer, comprar e desfrutar de produtos e serviços estritamente necessários para o planejamento de um casamento ou uma festa.
 
“Vamos reunir em um único espaço as grandes grifes do mercado de casamentos e festas de João Pessoa, além de contar com empresas de outros estados como Recife, Natal e de empresas de Campina Grande. São mais de 50 empresas envolvidas para oferecer os visitantes a maior experiência do mercado de casamentos e festas”, afirma Fillip Miranda, realizador da Mostra Espaço Noivas & Festas.
 
A estimativa é de que cerca de 4.000 pessoas visitem a feira Espaço Noivas & Festas, incluindo noivos e noivas, profissionais da área de casamento e festas, pessoas que buscam novidades neste ramo, profissionais da imprensa e visitantes em geral do Estado da Paraíba e estados vizinhos.
 
O empresário e cerimonialista Fillip Miranda atua há mais de 20 anos no mercado de eventos de João Pessoa e cidades do Nordeste.
 
Entrada
A entrada beneficente custa 1 kg de alimento não perecível ou R$ 10,00 em prol da Casa da Criança Com Câncer. E as inscrições podem ser feitas online pelo link.
 
Local do Espaço Noivas & Festas
O evento acontecerá na casa de festas Maison Blunelle, localizada na Rua Adália Suassuna Barreto,no bairro Pedro Gondim.
 
Portal Correio