João Pessoa sedia evento para 250 agentes de viagens no Centro de Convenções

A cidade de João Pessoa está sediando um evento para mais de 250 agentes de viagens de todo o Brasil. O evento conhecido como B2Meet FRT, teve início nesta quarta-feira (25) e segue até este sábado (28), no Centro de Convenções.

O evento conta com talk show e rodadas de negócios, além de passeios pelo litoral paraibano. Na abertura do evento, a Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), promoveu uma ação de marketing, disponibilizando um espaço ‘instagramável’, onde todos puderam fazer imagens do ‘solzinho’, que passou a ser o ‘garoto propaganda’ da cidade.

Para o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, o B2Meet, realizado pela operadora paranaense FRT, em parceria com a PBTur, é um evento que amplia a divulgação de João Pessoa, pois o público é formado exclusivamente por agentes de viagens, a maioria de outras regiões, do Sul e Sudeste. “É um momento de trabalho e de imersão do nosso destino, com a oportunidade de mostrarmos os nossos diferenciais, como segurança, infraestrutura, excelência da rede hoteleira e gastronomia, além dos pontos turísticos que são referência do Nordeste”, destacou.

Na tarde desta quinta-feira (26), durante a rodada de negócios, a Setur levou o espaço ‘instagramável’ para o Centro de Convenções e, mais uma vez, os agentes de viagens tiveram a oportunidade de fazer registros. Na opinião de Daniel Rodrigues, “é primordial que todos tenham conhecimento de que João Pessoa é a cidade do país que recebe os primeiros raios solares das Américas, por estar em uma localização geográfica privilegiada”, pontuou o secretário.

Sobre o resultado do evento, a expectativa é de venda ainda maior do Destino João Pessoa. Para o secretário, a capital paraibana deve ter uma das melhores alta estação, pois todos estão fazendo a sua lição de casa. Na opinião dele, a retomada das viagens, após o momento crítico de pandemia de Covid-19, trouxe outros parâmetros e mudança de comportamento das pessoas, que vão em busca de novos destinos, que permitam maior contato com a natureza e sentimento de paz e segurança.

Diário da Paraíba com ClickPB