Jovem de 17 anos é localizado pela PRF após sair de casa sem avisar aos familiares, na PB

De acordo com a corporação, o adolescente informou que saiu de casa no município de Paulista, em Pernambuco, com destino à Cajazeiras, no Sertão paraibano, para encontrar a namorada.

Jovem de 17 anos é localizado pela PRF após sair de casa sem avisar aos  familiares, na PB | Paraíba - Portal T5

Foto: Reprodução

Um jovem de 17 anos que estava desaparecido foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba, na noite dessa sexta-feira (11). Ele havia saído de casa sem avisar aos familiares.

Segundo a PRF, o adolescente empurrava uma bicicleta na BR 230, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF, no município de Pocinhos, quando foi visualizado pelos policiais que realizavam fiscalizações no local.

O jovem informou que saiu de casa no município de Paulista, em Pernambuco, com destino à Cajazeiras, no Sertão paraibano, para encontrar a namorada. Porém, não informou aos familiares, apenas deixou um bilhete dizendo que não dormiria em casa por um tempo.

Ainda segundo a corporação, ele afirmou também que foi assaltado e levaram todo o dinheiro que tinha, mas foi ajudado por pessoas desconhecidas nas cidades por onde passou.

Os policiais localizaram a mãe do adolescente e entraram em contato por telefone. Ao receber a ligação, ela informou que estava à procura do filho, em desespero, e não sabia o que poderia ter acontecido.

O reencontro aconteceu durante a madrugada deste sábado (12).

 

Diário da Paraíba com Portal T5