Julian Lemos diz que Bolsonaro não tem controle sobre os filhos, que causam crises no governo

O deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL-PB) afirmou, em entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, na manhã dessa segunda-feira (21), que os filhos do presidente Jair Bolsonaro são os responsáveis por boa parte das crises no Governo. “Você transformar amigos e aliados em inimigos merece um troféu”, ironizou o parlamentar.

Julian Lemos disse ainda que é “muita incompetência política” Eduardo Bolsonaro precisar da influência do presidente para se tornar líder do partido na Casa. “Se eu fosse filho do presidente e com quase 2 milhões de votos, com a popularidade dele, eu precisaria que meu pai ligasse pra alguém pra me fazer líder de partido? É muita incompetência política. Pra ser líder tem que ser aclamado, não se pode impor isso a ninguém”.

O deputado destacou que tem gratidão a Eduardo e costumava respeitá-lo, mas agora não mais. Segundo ele, Eduardo Bolsonaro nunca tratou bem os parlamentares do partido e chegava a chamá-los de favelados.

O parlamentar, que já foi alvo de Carlos Bolsonaro no Twitter, afirmou que sempre será fiel ao presidente Jair Bolsonaro e que ambos são amigos desde os tempos de campanha pelo Nordeste do país. Na época, Carlos afirmou que Lemos nunca foi coordenador de campanha do presidente. “Julian Lemos, a pessoa que tem se colocado como coordenador de Bolsonaro no Nordeste não é e nunca foi! Detalhes creio que todos sabem!”

Julian Lemos classificou o episódio como “ciúme de homem” e contou que, ao sofrer o primeiro ataque de Carlos, procurou o presidente. “Ele me disse: – Julian, não responda. Eu não tenho controle”.

Pioneiropb