“Quando eu fiz aquele blackout lá no meu disco, eu aproveitei pra fazer a cirurgia da minha mãe e, graças a Deus, deu tudo certo. O objetivo que eu tive que era entrar naquele programa, ganhar um dinheiro e fazer isso foi alcançado”.
O primeiro EP de Juliette foi lançado no dia 2 de setembro. É o primeiro trabalho da advogada e maquiadora como cantora.
Juliette lança primeiro EP com ‘xote eletrônico’, diretor criativo de Madonna, recorde, mudança de última hora e faz pedido
Juliette lança primeiro EP com ‘xote eletrônico’, diretor criativo de Madonna, recorde, mudança de última hora e faz pedido
“Minha mãe no mesmo dia já estava andando, estava perfeita, graças a Deus. O buraquinho no coração dela era enorme. A médica ficou surpresa que ela não tinha tido outro AVC ainda. Deus estava esperando o momento certo pra isso acontecer. E exatamente quando lançou o EP, eu estava com ela se recuperando da cirurgia”, contou sobre o procedimento.
“Isso era o meu maior objetivo. Então, estou muito bem, muito feliz e muito grata. Tudo que vier na minha vida a partir de então é benção, é gratidão. Só estou precisando administrar tanta coisa boa. Meu desafio é esse. De resto, só tenho a agradecer”
Em maio, ao sair da casa, Juliette explicou a situação ao Gshow, e contou sobre sua intenção:
“Ela tem um ‘buraquinho’ no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar… e teve a pandemia, e ela não pôde.
Gshow