Juliette está confirmada para participar do BBB22, diz colunista

Será que a estrela do BBB21 vai retornar para os holofotes no BBB22? De acordo com um colunista, a presença da beldade na nova edição do realiy da Globo é mais do que confirmada. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a campeã do Big brother Brasil 21, Juliette Freire, está confirmada para participar a 22° edição do reality aguardado do ano.

A participação será ‘para lá’ de especial dentro do programa, pois a paraibana estará inserida na programação comercial da TV Globo. Segundo o jornalista, a milionária participará de uma ação publicitária com os brothers do BBB 22 para divulgar uma das marcas da qual é embaixadora.

A TV Globo divulga o novo BBB como o maior da história. Nas redes sociais, os internautas estão ansiosos para a estreia do reality, que acontece no próximo dia 17. “O que pode ser maior que Big?”, foi a frase que Tadeu Schmidt deu início ao plano de divulgação do reality na TV e nas redes sociais. A emissora acendeu a curiosidade nos fãs do reality show um ano depois que anunciou o BBB 2021 como o ‘Big dos Bigs’.

“O show que bateu recordes globais de votação. Em vinte e uma edições, 336 participantes, 1706 dias no ar. O programa de TV mais comentado do planeta!”, anunciou Schmidt.

“No maior reality do mundo, quem manda é você. Vem aí BBB 2022!”, divulgou o novo apresentador do programa de confinamento. Na chamada, a TV Globo apostou em nomes que se destacaram nas últimas edições: Juliette Freire, Felipe Prior, Pyong Lee, Viih Tube, Carla Diaz e Gil do Vigor.

Fonte: MSN