Juliette usa bota diferentona e viraliza meme

A queridinha do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, já bombou nas redes sociais várias vezes por conta de suas roupas. Um tênis usado por ela no aeroporto de São Paulo esgotou em poucos minutos. Põe potencial nessa moça, gente! Mas, dessa vez, a cantora repercutiu (até!) entre os cactos, após aparecer com uma bota polêmica.

Dividindo opiniões na internet, a musa apareceu com um sapato marrom da marca brasileira Manolita que custa mais de 650 reais e tem um recorte na lateral. O calçado é super versátil e traz leveza para a produção, sem passar completamente batido… E não passou mesmo!

Uma conta dedicada às roupas que a diva veste também chegou a publicar o sapato polêmico. “Juliette deu o que falar com essa bota! Eu achei massa! Ela se sentiu muito moleca estilosa!”, escreveu o administrador da página.

Mais: a repercussão da bota diferente foi tanta que ganhou um perfil do Twitter que chamou a atenção da própria Juliette. Comentando entre os cactos, a cantora escreveu: “Eu achei massa”.

E ai, gostaram do sapato “diferenciado” da rainha dos cactos?

Alto Astral