No Banner to display

Justiça Federal: Subseção Judiciária de CG passa por reestruturação arquitetônica

A Subseção Judiciária de Campina Grande da Justiça Federal da Paraíba (JFPB) passou recentemente por uma reestruturação arquitetônica, que resultou na organização de alguns setores do Fórum Juiz Federal Nereu Santos. Foram remodelados o Núcleo Judiciário, a Seção de Distribuição e Protocolo, a Contadoria, a Sala da OAB, além de criadas as novas salas de Videoconferências, da Central de Mandados (que será inaugurada até setembro) e a da Segurança Institucional.

Além disso, a Subseção recebeu padronização da sinalização visual em todo o Fórum, em conformidade com o Manual de Comunicação Visual do Conselho Nacional de Justiça, visando facilitar a comunicação com o público externo. Foram inseridas placas de sinalização nas varas com cores específicas para cada uma, sendo idênticas às cores dos crachás recebidos ao se entrar na Subseção.

“Com a finalidade primeira de bem servir, a reestruturação arquitetônica atende aos anseios, interno e externo, de segurança, facilitação de acesso, comunicação e eficiência. São medidas iniciais, mas significativas, e rapidamente executadas com o empenho e zelo dos servidores e colaboradores, para que a Subseção de Campina Grande se alinhe às boas práticas de gestão da Justiça Federal da Paraíba.”, destacou a diretora da Subseção, juíza federal Emanuela Mendonça.

Diário da Paraíba com Ascom-JFPB

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário