O músico foi preso logo após deixar o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ele dirigia sob efeito de álcool, em alta velocidade, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um motociclista, que morreu na hora. Um terceiro veículo foi atingido. À época, o advogado Luiz Pereira negou a ingestão de bebida alcoólica. O motorista não realizou o teste do bafômetro.
Luiz Pereira é o mesmo advogado do caso Kelton Marques. Ele atua na acusação contra Ruan Macário, suspeito de provocar o acidente que tirou a vida do entregador no dia 11 de setembro de 2021.
A vítima
O motociclista que morreu na colisão estava a caminho do trabalho. Luciano Pereira dos Santos, 39 anos, seguia para o Jardim Oceania, onde atuava como porteiro de um condomínio. Ele era morador do bairro Oitizeiro e deixou esposa e um casal de filhos, um de 7 e uma de 12 anos.
Diariamente, o porteiro fazia o percurso para chegar ao condomínio onde trabalhava. O corpo dele foi liberado para sepultamento ainda neste domingo (1º) e passou por uma breve cerimônia de velório em uma funerária. Por volta das 17h, o corpo foi encaminhado para o Cemitério do Cristo Redentor, na capital paraibana.
Imagens gravadas por uma câmera de monitormaneto mostram o momento da batida, que ocorreu em uma curva próxima à comunidade Santa Clara, no bairro Castelo Branco.
No vídeo é possível ver que o condutor da caminhonete perde o controle, o veículo desliza na via, invade a pista contrária e colide contra o motociclista. É possível notar ainda que a pista está molhada e que uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento da colisão.
Portal do Litoral