Kita é recebido por João Azevêdo e garante parceria do Governo do Estado em obras e serviços para Bayeux

O prefeito Jefferson Kita, da cidade de Bayeux, foi recebido em audiência pelo governador João Azevêdo, na tarde desta quinta-feira (6).

Companheiros de partido, ambos pertencem aos quadros do Cidadania, Kita teve de João a garantia da parceria do Governo do Estado através de obras e ações que devem ser desencadeadas na cidade, a exemplo de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, construção de praças e equipamentos de lazer, além do importante apoio na área da saúde, tão necessário neste momento.

No encontro, que ainda contou com o deputado João Gonçalves e com o presidente da executiva estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, João Azevêdo fez elogios à gestão de Kita à frente da Prefeitura de Bayeux, que estabilizou a máquina pública em pouco mais de dois meses com o pagamento de três folhas em menos de 30 dias e um rombo de mais de R$ 11 milhões quitado, pondo em dia os salários dos aposentados, há cerca de 60 dias sem receber seu vencimentos quando o atual prefeito assumiu o cargo no ultimo dia 21 de maio.

O governador também ressaltou a importância de serviços como a limpeza completa da cidade, de onde já foram retiradas mais de 600 toneladas de lixo e entulho, reformas de escolas, creches, do Hospital Materno Infantil, UPA e postos de saúde, e ações da saúde, como as de combate ao Coronavírus, que tem atingido todos os bairros de Bayeux.

Para Kita, o encontro revela a importância de Bayeux no contexto estadual como maior município administrado pelo partido do governador, mostra a força política do seu grupo, que marcha ao lado de João no mesmo projeto político, e garante o apoio e parceria do governo perante os pleitos apresentados pelo prefeito como prioridades da população bayeuxense.

“Muito importante este encontro. O governador recebeu os nossos pleitos e garantiu o pronto atendimento, entendendo a urgência com que precisamos agir para sanar os problemas encontrados por nossa gestão ao assumirmos a cidade. Bayeux precisa dessa atenção, e tem um prefeito aliado do governador com quem sabe que pode contar. Muito feliz por ter a certeza que Bayeux ocupará o lugar que merece no âmbito estadual, e essa conquista passa pela parceria com o governador João Azevêdo”, frisou o prefeito